B+ fala sobre comparações com BeyoncéBiscate, álbum PLUS e sua fã base para a revista Luxo

sábado, 17 de novembro de 2012

BeyoncéPlus está na capa da edição de dezembro da revista Luxo, onde ele fala um pouco sobre as comparações com BeyoncéBiscate, seu novo álbum e sua fã-base.
Sobre comparações com BeyoncéBiscate, ele diz o seguinte:

"Não entendo porque me comparam com a BeyoncéBiscate. Somos amigos, nos amamos muito, não há motivos para comparações ou uma rivalidade. Já se encontramos várias vezes, nos consideramos irmãos. 
Ninguém pode ter uma dúvida de que eu me inspire nela, eu já adimiti isso. A mídia tenta causar uma polêmica, uma discórdia, mas não vai conseguir, pois somos muito unidos.
Eu realmente espero que isso pare algum dia. A Jojo já tem seu lugar na BeyHive, ela é uma diva completa. Eu a admiro muito. Espero ser como ela um dia".

Sobre seu álbum, ele revela que foi tudo corrido.

"Meu álbum foi uma coisa meio corrida. Já havia planos para 'PLUS'. Já tinha escrito as faixas. Tive uma ajuda dos meus produtores, mas para a gravação de cada uma, foi tudo muito corrido. 
Ainda bem que conseguimos gravar todas. Eu realmente estava preocupado com o "PLUS", mas acabou tudo certo.
Meu álbum estreiou em #1 em 10 países, fiquei muito feliz com o resultado dessa 'correria'. O público aprovou, é só disso que eu preciso". 

Ele ainda fala um pouco sobre a sua fã-base:

"Minha fã base já foi melhor. Hoje em dia não somos mais unidos como antigamente. Beyoncé é a suprema e os fãs não dão muito valor no poder dela. 
A maioria dos fãs são legais, mas o que falta é esforço"

A revistar vai estar disponível nas bancas a partir do dia 01 de Dezembro.


Um comentário

 

FACEBOOK

TWEETS